segunda-feira, 19 de maio de 2008

Okey então ,

Agora que já sabem quem somos, decidimos continuar o blog, de um jeito nã0-anônimo e que agrade a todos ;) Mudaremos a enquete, assim que o prazo acabar, então, Gibrail e Mayara, vocês continuaram na frente da disputa, seguidos por Lucca e Paula, até dia 20 de maio (ops, é amanhã), aceitaremos sugestões para as novas enquetes, okey ? Queremos que saibam que era tudo uma pequena brincadeira, e que agora, tudo vai se encaixar, ou seja, agora é pra valer. Beijinhos, beijinhos ..
*Gossip Girls*

8 comentários:

Unknown disse...

gostei dessa nova idéia de vcs
poe oq agente curti faze aqui no condominio....ow tipo votaçao de pessoa mais legal
sei la
2 sugestoes so
bjos

*Gossip Girl* disse...

ah, boa idéia, olha, agente tá aceitando sugestões, viu ?
no e-mail: gossipgirlsportal2@gmail.com
beeijo

*Gossip Girl* disse...

agente só vai esperar a enquete acabar, aí agente põe uma de suas sugestões, okey Gibrail ?
Beijinhos .

Unknown disse...

quando acaba a enquente???
naum gostei dela
uhauhauha

*Gossip Girl* disse...

A enquete acaba hoje, às 11 horas, e as sugestões para nova enquete poderão ser postadas na próxima postagem, beijos beijos ..

vicki, nati e juju disse...

olha desculpe, acho q eu fiquei irritada d maIS!

tomara q o seu blog vá pra frente apesar do começo cheio d comentarios ruins.

eu nao moro no portal mais conheço todos daí, menos vc gossip girl, ne?

acho q o gibrail nao lembra d mim...

visite o meu blog tbm!
www.glamorous-news.blogspot.com

bjs juju

Unknown disse...

vc eh a menina amiga da vitoria q foi no niver da jah?

vicki, nati e juju disse...

sim, gibra